9 de ago. de 2010

E-mail falso

Olá a todos!
Recebi o e-mail da Silvana, da qual, tenho o banner dela (Dona Cachorra) em meu blog.
Ela pede atençao, porque estão usando seu nome em um e-mail falso. Como ela se trata de uma pessoa séria e digna, está postado aqui o seu apelo:
Olá amigos,
Tem uma pessoa usando meu nome com este e-mail:"Silvana Mitne" <viralataedez@viralataedez.com.br>
Peço por favor, que se alguém conhecer esta pessoa que me avise, já que o que está fazendo é muito feio, usar meu nome com outro e-mail, não sei o que esta pessoa está tendo intenção e nem o que está divulgando, mas peço que fiquem atentos, eu Silvana Mitne não tenho este e-mail, alguém está se passando por mim e eu vou descobrir.
Este e-mail está na lista de mailing da Silvana Souza: protetorasss@hotmail.com
Por favor me ajudem a descobrir quem é esta pessoa.
Eu só descobri porque recebi um e-mail da Silvana Souza sobre o Rottweiler que eu salvei em Itapevi e vi que tinha este e-mail com o meu nome, que coisa feia, se passar por uma pessoa que não é.
Fiquem de olhos abertos, eu não sou a Silvana Mitne deste e-mail(viralataedez@viralataedez.com.br)
Deus abençoe-os ricamente!
Silvana Mitne
Uma bjka a todos e tenham uma linda semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário