11 de mai. de 2016

Olá!
Depois de um período ausente, estou de volta. Finalmente! Já estava com saudades daqui.
Meu marido adoeceu, passou por duas cirurgias de câncer, e, Graças a Deus, está bem. Então, as coisas vão voltando ao normal.
Já repararam? Estamos de cara nova. Gostaram da nova marca? É uma homenagem aos inúmeros pássaros e flores que povoam o nosso quintal.
Tenho novidades: Agora, além das aulas de Patchwork no atelier, tenho também aulas de Modelagem Feminina e Infantil. E olha, que as alunas já estão produzindo peças sob medida ... Legal, né?
Reinaugurei a loja virtual de cara nova também. Ah! Tenho apostilas digitais à venda. Dá uma passadinha na loja prá conferir: www.elo7.com.br/cabeteartes 
Bem, por enquanto é só. Mas, logo, logo estarei aqui com mais novidades. Por hora, não vamos esquecer de fazer um pensamento positivo e pedir a Deus pelo rumo do nosso país.
Muita Luz e Paz!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário